terça-feira, 20 de dezembro de 2011

World Trade Center

A Comissão de Inquérito sobre o wtc, disse que os serviços secretos tiveram 10
oportunidades para evitar os atentados.
Eu tenho a certeza que eles não quiseram evitar os atentados, porque foi um trabalho
interno, o próprio governo elaborou esse plano, mais adiante irei mostrar quem lucrou
com os atentados.
Na imprensa começaram a circular certas notícias, que o presidente do Egipto havia
avisado com antecedência os EUA de que haveria um atentado, também os serviços
secretos da Alemanha, Serviços secretos Russos e Vladimir Putin, mais tarde surgiram
outros.
Também o FBI havia avisado a administração Bush, a qual ignorou os avisos. Isso faz
algum sentido ? Tantos avisos e eles não evitavam o atentado, a força aérea estava a
dormir nesse dia?
Claro que não faz sentido, porque são informações incorrectas, ninguém avisou, ninguém
sabia que aquele atentado iria ocorrer, somente o governo Americano sabia, por isso
mesmo grande parte dos funcionários do Pentágono na secção "atingida" nem foram
trabalhar esse dia, nem cerca de 4000 funcionários do WTC, coincidência?
Dos 30 mil funcionários do WTC morreram cerca de 2807 e muitos deles visitantes, os
4000 funcionários esse dia estavam numa gala de caridade. Entre as vítimas não estavam
dirigentes de grandes empresas, porque seria? E os terroristas iriam destruir as torres
pelas 09h00 quando a hora de trabalho é perto das 10h00? Eles quereriam causar muitas
vítimas, teria mais lógica atacar pelas 10h00 , não faz sentido.
Perguntas ainda sem resposta
Os terroristas compraram bilhetes para aviões comerciais, usando os nomes verdadeiros e
não foram detectados, um deles estava na lista dos mais procurados pelo FBI... Como
pode ser?
-Pelas 9h45 o Boeing 737 da American Airlines embateu na Torre Norte do WT Center.
Pelas 10h04 outro avião Boeing 767 embate na Torre Sul, como foi possível ele
"passear" no  ar desviado da sua trajectória sem ser detectado ou interceptado?
Os sistemas de vigilância falharam?
 Pelas 10h40, quase uma hora depois, outro suposto avião, boeing 757-200, embate
contra o Pentágono, como foi possível durante uma hora? O avião foi até Midwest e deu
a volta até Washington, os serviços de defesa anti-aérea e vigilância aérea do pentágono
estavam cegos?
E o mais interessante é que não foram encontrados destroços desse avião em redor,  ao
que parece somente o «nariz» do avião teria embatido no pentágono, somente a 1ªbanda
de paredes foi danificada!?
Como seria possível uma avião boeing 757-200 pesando 100 toneladas, descendo
aproximadamente a 600 milhas por hora, com 13,5 meros de altura, asas com cerca de 39
metros, somente danificou a 1ª parede, e nem foram encontrados destroços?
O chefe dos bombeiros nem soube responder a essa questão colocada pelos repórteres.
Um dos possíveis piloto-suicida seria Mohammed Atta, dizem que quatro dias antes do
atentado ele se enbebedáva num pub perto de Miami, como? Sendo sexta, dia sagrado
para os muçulmanos?  
Também é estranho eles terem feito manobras complexas a baixa altitude e curvas
apertadas quando eles antes só haviam pilotado pequenas avionetas piper e cessna,
tinham experiência de voo em aviões Boeing ?
 Também encontraram o passaporte de um dos suicidas nos escombros das torres,
passaporte esse quase intacto, resistiu a uma temperatura de 1000 graus?
No dia 12 de Setembro o governo já tinha o nome e fotos dos terroristas, se eram
suspeitos porque não foram detidos antes?
Como entraram armados no aeroporto?
Já haviam várias câmeras de tv, posicionadas em vários edifícios, para filmar os aviões
embatendo nas torres, de vários ângulos, como é possível?
As vítimas do voo :
Foi divulgada alguma lista de passageiros? Os familiares reuniram-se em frente aos
aeroportos para saber notícias dos seus familiares desaparecidos?
É possível efectuar chamadas de telemóvel a partir de avião? Acho que não!
Chamadas telefónicas impossíveis para a época do atentado, pois só depois de 2 anos após o atentado que entrou em vigor osistema (Aircell)!!
Actualmente o uso de telemóveis em voo está proibido pelas autoridades para evitar-se
interferências com a electrónica e comunicações. A Federal Aviation Administration
(FAA) proíbe o uso de telemóveis em voo, devido ás interferências que causam.
Como podem os Eua apresentar gravações de chamadas telefónicas de telemóveis (eles
disseram telemóveis) dos passageiros em pleno voo? Era proibido o seu uso, ainda que eles
quisessem tentar telefonar é praticamente impossível efectuar chamadas acima dos 8000
pés ou a velocidades superiores a  230 mp/hora , de acordo com o professor canadiano
Dewdney.
O prof. Dewdney realizou alguns testes em voos e verificou não ser possível efectuar
chamadas de telemóvel veja em :
http://feralnews.com/issues/911/dewdney/project_achilles_report_2_030225.html
Como é que as torres abateram?
As torres foram atingidas no topo, como é possível elas desmoronarem como um castelo
de cartas? A estrutura foi tão abalada assim? As torres caíram direitas, tal como os
edifícios demolidos por implosão, Van Romero (vice-presidente de investigação do Instituto
de Minéria de Novo-México) na sua opinião afirma que foram explosões intencionais
dentro dos edifícios para os implodir, mas isso obviamente com uma equipe especializada
e conhecendo bem os pontos fracos da estrutura das torres.
Alguns bombeiros no interior das torres também escutáram uma explosão.
Porque é que somente um ano depois divulgam imagens do interior das torres, de um
cameraman com os bombeiros?
Elas foram analisadas pelo pentágono, e somente depois disponibilizadas para as
televisões?
Além disso, Hyman Brown, professor na Universidade de Colorado e engenheiro ,um dos
envolvidos na construção do wtc, disse que as torres foram concebidas para resistir a
tudo, furacões, embates de avião.
Manobras dos aviões:
As manobras foram muito precisas e difíceis, alguns pilotos profissionais dizem que era
preciso ser muito experiente para fazer tais manobras, contudo ainda assim seriam muito
difíceis.
Avança-se a hipótese dos aviões terem sido telecomandados à distância, o que não é
impossível. Em 24 de Abril de 2001 o Global Hawk ( tão grande como o boeing 737 ) partiu
da base aérea de Edwards para uma base australiana perto de Adelaide, sobrevoando o
oceano pacífico . Era um avião sem tripulantes, telecomandado a partir de bases nos Eua
e Austrália. Muitos pilotos (civis e militares) partilham da opinião que os aviões que
embateram no wtc eram telecomandados. Um sistema do tipo Awac 
(airborne warning and control system).
Pode ver fotos e dados sobre o Global Hawk neste link:
 http://www.airforce-technology.com/projects/global
E onde estão as caixas-negras  dos aviões? Não são indestrutíveis?
Duas caixas por avião, oito caixas no total, nenhuma encontrada, que azar!
Jared Israel ( do site http://www.tenc.net/) a  13 de Setembro de 2001 ligou para a Huffman
Aviation Casts,
E fez uma pequena entrevista com  Rudi Dekkers, que atendeu a chamada telefónica, eles
da Huffman atendem diariamente milhões de chamadas.
Jared perguntou se eles treinam pilotos em Boeings.
Dekkers diz que não, somente em pequenos ultra-leves onde cabem 4 pessoas, sem
turbinas, com sistemas totalmente diferentes, quem aprendesse a pilotar neles jamais seria
capaz de pilotar Boeings daquela maneira como a 11 de Setembro.
Dekkers diz ainda que os pilotos suicida teriam treinado em simuladores de voo
comercial numa escola, mas não sabe dizer qual, ou seja informação não conclusiva.
Mas depois conclui que quem fez aquelas manobras contra o WTC mudou de altitude, de
velocidade,d e direcção e teria que ser um grande entendido em equipamento do Boeing,
era impossível uma pessoa que treinasse em simuladores de voo conseguir fazer aquilo
num aparelho real.

O WTC era concebido para suportar impactos de avião, disse  Aaron Swirski ( um dos
arquitectos do World Trade Center) em entrevista na rádio Jerusalem Post .
Também Lee Robertson, o engenheiro estrutural do projecto WTC ficou surpreso, numa
conferência em Frankfurt ( Alemanha) que o WTC havia sido concebido para aguentar o
impacto de um Boeing 707.
A explicação oficial dizia que as torres cairam porque ficaram muito destruídas no
interior devido a altas temperaturas dos incendios, causados pelo fuel dos aviões, e das
explosões interiores devido a esse combustível. Mas como é que isso justifica a queda da
torre sul? Porque quando o Boeing colidiu com essa torre todo o combustível explodiu no
exterior da torre numa bola de fogo.
E pelo que tenho lido a respeito, é estranho, visto que o segundo avião bateu nessa torre-
sul cerca de 20 minutos depois do outro avião (torre-Norte) pela lógica após esse tempo de
voo o avião teria menos combustível, logo não poderia causar essa bola de fogo na
explosão de combustível, a não ser que houvesse uma explosão adicional ( por exemplo
uma bomba incendiária presa á fuselagem) .

www. Realidadeoculta.com
Quem lucrou com o atentado?
Os EUA queriam invadir o Afeganistão para se apoderarem desse País onde futuramente
vão construir oleodutos e um gaseoduto desde o Mar Caspio até à Costa do Paquistão,
assim o
Bin Laden (um homem treinado pela CIA quando os talibã expulsaram os soviéticos do
Afeganistão, já nessa altura os Estados Unidos tinham interesses no Afeganistão) seria bode
expiatório.
Mais tarde o seguinte país invadido seria Iraque. Então os EUA precisariam de um
motivo, um atentado terrorista seria o ideal para "sensibilizar" o mundo e conquistar o
seu apoio. Começou assim a guerra ao terrorismo. ( e está prevista, segundo fontes do
Pentágono, que dure dez anos!).E assim está acontecendo.EUA está trazendo devolta seus soldados no Oriente Médio até o dia 31/12/2011
Muito dinheiro em Jogo:
O congresso disponibilizou 40 biliões de dólares para a guerra, (esse dinheiro saiu dos
fundos da segurança social ). Após o 11 de Setembro; Bush teve carta branca para fazer o
que quisesse, poderes ilimitados.
Em apenas uma semana, Bush apresentou ao Congresso a conta para a sua guerra contra
o terrorismo, para receber os 40 biliões, em apenas uma semana, algo que leva meses!

A família Bush e todo o grupo Carlyle têm negócios de fabrico de armas, e também de
petróleo com famílias árabes (nomeadamente a de Bin laden).
O exército recebeu milhões de dólares, os oficiais viram os seus salários aumentarem
grandemente. Afinal sem guerras o que seria deles não é verdade?!
A CIA viu aumentado os seus fundos de orçamento.
A Cia colaborava com Bin Laden na Arábia Saudita até pelo menos Julho de 2001,no
jornal «The Mirror» /www.mirror.co.uk/news citam a notícia do jornal Francês «Le
Figaro» em que:  Bin Laden conhecera 2 agentes da Cia quando esteve Hospitalizado no
American Hospital em Dubai, o jornal London Times também noticiou isso em
01/11/2001.
Segundo a BBC, agentes especiais Americanos deixaram as investigações sobre a família
de Bin Laden logo que George W Bush assumiu a presidência. Serão coincidências?
Bin Laden é somente um Bode expiatório...
Porque é que o homem iria fazer um vídeo com as confissões sobre autoria do atentado?
Após esse dia começaram a "chover" vídeos da al-qaeda por todo o lado, mais parecem
um grupo cinematográfico do que terrorista.
E sabem uma coisa? Bin laden disse que não teve relação com esse atentado e afirmou
que o atentado foi realizado por um grupo americano.
Fonte: http://english.pravda.ru/usa/2001/09/12/14910.html
Bin laden era o homem mais procurado do mundo, mas seis meses depois Bush dizia que
nem queria saber dele e que ele não era importante, nesse momento já estava interessado
no Iraque. 




Ver mais em
http://emperors-clothes.com/interviews/dekkers.htm

Fonte: http://www.realidadeoculta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário